Faixa Atual

Título

Artista

Os “Cabeças de Gado”, são uma banda de Rock´n´Roll, com temas originais em Português, que percorreu as décadas de 1980, 1990 e 2000.

Esta banda fundada em 1988, atuou em palcos emblemáticos do País (Coliseu do Porto, Teatro Sá da Bandeira, Pavilhão Infante Sagres, Palácio de Cristal, Hard Club, Cais 447, Zona +, Johnny Guitar), sagrando-se vencedores do “1º Festival de Bandas de Rock de Matosinhos”, em 1992.

Atuaram de Norte a Sul – Braga, Ponte da Barca, Porto, Ovar, Pombal, Termas de S. Vicente, São Pedro de Moel, Vieira de Leiria, Lisboa, Salir, etc, tendo sido convidados para animar várias concentrações Motard (Vila do Conde, Covilhã, Santarém, Oiã, Paços de Ferreira).

Participaram na abertura de concertos de bandas mais mainstream, como Os Sitiados, Entre Aspas, Xutos e Pontapés, Quim Barreiros, e fizeram ainda parte da compilação “Portugal Rockers” de 1995.

Nome da Banda: “Cabeças de Gado”

Ano de Fundação: 1988

Membros:

Voz, Clarim e Harmónica – Pedro Moreira

Bateria: Filipe Santos “Paganini”

Guitarra Solo / Lap Steel – Marco Nunes

Guitarra Ritmo: Tozé Ferreira

Baixo / contrabaixo – Gil Santos

cabeças de gado1jpg

Esta banda que este ano comemoram 35 anos de existência e rock and Roll pelo pais fora, já iniciaram o tornée Cabeças de Gado – Os 35 anos no Teatro Municipal da Guarda estando o próximo concerto agendado para as festas do Senhor de Matosinhos dia 1 de junho as 21.30h no palco das festas.

cabeças de gado

https://www.facebook.com/cabecasdegado

https://www.instagram.com/cabecas.de.gado

https://www.youtube.com/@cabecasdegado


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *



Continue a leitura

Faixa Atual

Título

Artista